A vitória sobre a Itália por 3 a 2 motivou o treinador Vladimir Weiss a afirmar neste domingo que acredita no triunfo da Eslováquia na partida contra a Holanda, na segunda-feira, em jogo que definirá uma vaga para as quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.
"Nós já aprendemos que no futebol tudo é possível. Mas isto é um velho clichê. Nós mostramos que podemos jogar contra equipes fortes e amanhã (segunda-feira) enfrentaremos um outro time complicado. Milagres acontecem. Nós queremos fazer um bom jogo e ao menos se igualar ao adversário", almeja o técnico, que disputou as quartas de final da Copa do Mundo da Itália, em 1990, quando jogava pela Checoslováquia.
Já o atacante Robert Vittek prefere ser menos ambicioso que o comandante eslovaco. Na sua opinião, a seleção europeia cumpriu a missão ao passar da primeira fase da Copa do Mundo.
"Para nós, será uma nova e fantástica experiência. Nós queremos focar apenas na partida. Somente teremos uma chance se jogarmos como fizemos no jogo contra a Itália", falou o jogador, que tem três gols no Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário