
A defesa da seleção brasileira, apontada como uma das melhores do mundo na atualidade, não evitou sair de campo vazada pelo segundo jogo consecutivo na Copa do Mundo da África do Sul. Assim como aconteceu na estreia contra a Coreia do Norte, o Brasil sofreu um gol no final da partida contra a Costa do Marfim, neste domingo, 20, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo, o que deixou o goleiro Julio Cesar chateado.
"Tomamos um golzinho chato, que dói no coração. Mas pelo menos aconteceu na hora que pode acontecer", disse Julio Cesar, lembrando que Drogba fez o gol da Costa do Marfim aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Brasil já vencia por 3 a 0 - no final, o placar ficou mesmo 3 a 1, o que garantiu a classificação brasileira por antecipação para as oitavas de final do Mundial.
Apesar do gol sofrido, Julio Cesar valorizou a atuação do Brasil neste domingo e viu evolução no time depois da vitória na estreia contra a Coreia do Norte, quando o placar foi 2 a 1. "A estreia foi nervosa, com ansiedade, e a gente sabia que hoje (domingo) seria muito melhor. Nosso grupo é um dos mais difíceis da Copa", avaliou o goleiro, prevendo outra batalha dura contra Portugal na sexta-feira.
Assim como Julio Cesar, o lateral Maicon também viu evolução na seleção neste domingo. E valorizou a vitória diante da Costa do Marfim. "Essa equipe já mostrou em grandes partidas que é grande. Foi mais um jogo importante, em que o objetivo foi alcançado", disse o jogador, mostrando confiança em quem for escolhido por Dunga para substituir o suspenso Kaká. "Quem entrar vai dar conta do recado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário