Jogador do Glasgow Rangers, da Escócia, o zagueiro da Argélia Madjid Bougherra declarou nesta sexta-feira que espera usar sua experiência no futebol britânico para ajudar sua seleção no confronto diante da Inglaterra, que acontecerá no dia 18 de junho e valerá pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo.
"Isso pode me ajudar. Jogo em um grande clube, participei da Liga dos Campeões da Europa, então aprendi a mentalidade deles. Quero vencer todas as partidas", declarou o jogador que, antes do Rangers, passou por times ingleses, como Crewe Alexandra, Sheffield Wednesday e Charlton.
Além de encarar os ingleses, a seleção argelina terá como adversários do Grupo C os Estados Unidos e a Eslovênia, adversária da estreia, em confronto neste domingo, em Polokwane. Para Bougherra, o fato de sua equipe não ter grandes expectativas pode ajudar na competição.
"Não temos nada a perder, portanto, não temos pressão nenhuma", afirmou o jogador, que se define como um zagueiro que gosta de sair para o jogo. "Posso jogar como atacante ou defensor", brincou, ao ser perguntado sobre suas características ofensivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário